DHA Masterclass Series

CRM foco no cliente
desde os anos 70

21 setembro | 21h00

CRM foco no cliente desde os anos 70

O que é um CRM?

Como ferramenta de gestão, de que forma estamos a capitalizar a informação que dispomos dos nossos Clientes para melhorar a nossa performance?

Identificação dos principais Pain Points que encontramos no desenvolvimento de projeto de CRM.

A comunicação, partilha de informação e o empoderamento das equipas são peças chave para o sucesso de um projeto de CRM.

A perspetiva de outros mercados, como poderemos crescer com a realidade de outras Indústrias?

A segunda parte da sessão será interativa e aberta à troca de ideias entre todos, pretendemos fomentar o pensamento coletivo, e também o networking entre os participantes.

*Ao assistir 80% do tempo de duração da Masterclass receberá um certificado de presença da DHA.

Pedro Lanceiro

Pedro Lanceiro trabalha em CRM desde 2001. Desempenhou várias funções no seu percurso profissional, tendo começado por Técnico de Suporte, mais tarde passa a Account Manager, Business Development Manager e Customer Service Manager, até à sua saída para a Daiichi Sankyo.

Durante o seu percurso teve a oportunidade de implementar diversas soluções de CRM em Laboratórios como a LundbeckServierGSKGrunenthalDermoteca, entre outros. Nestes projetos, assumiu o papel de Account Manager mas também de Project Manager, o que lhe permitiu garantir uma visão muito abrangente da Indústria Farmacêutica. Entre as soluções implementadas estão Première, Siebel, WebForce, Mobile Intelligence (Nexxus MI) e TEAMS.

De momento, coordena toda a atividade e desenvolvimentos de CRM trabalhando especificamente um Produto, o Lixiana.

Guilherme Coelho

Entusiasta da área digital desde 2012, é formado em Gestão e Engenharia Industrial pela Universidade do Porto. Sempre viu nos processos de optimização industriais uma forma de melhorar o Marketing Digital.

Marketer de vocação, alia a capacidade analítica com o conhecimento técnico de implementação. Trabalhou na Adclick, Impacting Group e na Kwanko Group, onde geriu marcas como Cofidis, Credibom, N Seguros, IMF, Barclayscard, entre outras.

Foi Digital Manager do importador do grupo Volkswagen, responsável por uma equipa de interacção digital (Content and Community Managers) e por todos os investimentos digitais das marcas detidas pela SIVA (Volkswagen, Audi, Škoda, Bentley e Lamborghini).

Actualmente, é Co-founder e Managing Director da Alterway.

Não perca as masterclasses anteriores.

Assista às Masterclasses gratuitas e receba o seu Certificado de Participação

Preencha o formulário para se inscrever

Ao partilhar os seus dados está a consentir com a nossa Política de Privacidade.

Campos com * são obrigatórios.

Copyright © 2020 | DIGITAL HEALTH ACADEMY